Iluminação central da Rua Marechal Rondon passa por manutenção

A manutenção é necessária após equipe da Prefeitura identificar erro na montagem nas barras de fixação dos postes

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Iluminação central da Rua Marechal Rondon passa por manutenção

A Prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura, Transportes e Frota (Sintraf), informa que a iluminação do canteiro central da Rua Marechal Rondon, no Bairro Gabiroba, está apagada devido a execução de serviços de manutenção. A primeira etapa do trabalho foi executada pela empresa responsável pela obra entre os dias 28 e 31 de dezembro e será retomado ainda essa semana.

A manutenção foi necessária após equipe da Prefeitura identificar erro na montagem nas barras de fixação dos postes republicanos, o que provocava constante queima de luzes e a rotação da estrutura. A situação chamou a atenção especialmente de moradores que utilizam o calçadão da rua para prática de atividades físicas.

O mesmo processo de manutenção será executado nos postes republicanos na iluminação da Rua Dr. José Morbek, subida da parte alta da cidade.